O que é e onde aplicar o espelho Bisotado?

Muito comum em decorações sofisticadas, os espelhos bisotados recebem um acabamento diferente, o chamado acabamento bisotê.

 

O acabamento bisotê é um acabamento onde as bordas dos espelhos são trabalhadas e chanfradas em angulação. As bordas podem ser feitas de 0,5 até 4,0 centímetros (dependendo da espessura do espelho) esse acabamento da um toque de leveza, além de criar uma delicada moldura no espelho.


Onde aplicar?

Existem inúmeras possibilidades de utilização de um espelho com bisotê. Ele é frequentemente aplicado em ambientes de banheiros, salas, quartos, cozinhas e corredores, pois passa uma sensação de amplitude ao local que é instalado.


Por ser um acabamento clássico, não é difícil combinar a peça bisotada com o restante da decoração. Além disso, ele pode ser feito em espelhos de diferentes formatos, seja ele redondo, quadrado, retangular e oval. Também é possível escolher o espelho nas cores prata, cinza e bronze.


Onde utilizar?

 

Cuidado com as peças da moldura

O acabamento bisotê não é recomendando se você estiver pensando em usar moldura no seu vidro. As bordas ficarão cobertas e o acabamento não ficará amostra e perderá seu charme.


Na hora de montar o seu projeto de espelhos, faça um orçamento com a Divinal. Aqui você encontra os melhores vidros e espelhos com os melhores profissionais para atender as suas necessidades.

Precisa de um orçamento? Clique aqui e acesse nosso pré-atendimento agora mesmo

Leia outros conteúdos do nosso Blog do Vidro

vidro autolimpante para residência
Por Divinal Vidros 17 abr., 2024
Saiba como o vidro autolimpante funciona e aproveite para tirar suas principais dúvidas sobre o assunto aqui no blog da Divinal.
fachada de vidro em construção civil
Por Divinal Vidros 12 mar., 2024
Descubra como escolher o tipo ideal de vidro para fachadas de edifícios comerciais e residenciais.
Descubra a beleza única dos espelhos orgânicos e como eles transformam espaços.
Por Divinal Vidros 17 jan., 2024
Descubra a beleza única dos espelhos orgânicos e como eles transformam espaços.
Share by: